Política

Anunciada a requalificação de escola municipal do bairro Pedra Linda

Com capacidade para quase mil estudantes, a Escola Municipal Anete Rolim, no bairro Pedra Linda, receberá uma ampla reforma. O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta quarta (05), na sede da prefeitura, uma ordem de serviço para a requalificação da unidade escolar. A intervenção terá investimento de R$ 1,3 milhão e deve ser concluída num prazo de oito meses.
Com os recursos, a Prefeitura de Petrolina promoverá uma série de manutenções no prédio. Estão previstas a pintura, construção de banheiros, troca de pisos, telhado e revestimentos; reforma do bloco administrativo e das salas de aula. A obra ainda garantirá a recuperação da quadra esportiva, climatização completa da escola e ampliação da cobertura do pátio. O projeto também inclui equipamentos para melhorar a acessibilidade em todas as instalações da unidade escolar.
A requalificação integra um conjunto de investimentos da rede pública de educação. A Prefeitura de Petrolina já promoveu a manutenção de cerca de 75% das creches e escolas da cidade. Além disso, seguem em andamento as obras e projetos de construção de 11 centros de educação infantil.
Fotos: Alexandre Justino
Junior Vilela
Assessor de Imprensa

 

Previous post

COMANDATE DO CPRN VISITA SEDE DA OPERAÇÃO RONDA MARIA DA PENHA

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.