Acidente

após mais de uma semana, Corpo de 4ª vítima de naufrágio em Sobradinho é encontrado

O corpo da quarta vítima do naufrágio no Lago do Sobradinho foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (2). Ele estava desaparecido no município de mesmo nome desde a manhã de Natal, no último dia 25. Segundo o G1, Elias Neves Costa desapareceu enquanto fazia um passeio com Luana Vieira Gomes, Nilvânia Neves da Costa e um homem identificado como Luís. Os quatro seguiam para a Ilha do Mocó, na manhã da quarta-feira (25) passada.

Foto: Reprodução / TV Bahia

No último domingo (29), os corpos das outras três vítimas foram encontrados no lago e a Marinha seguiu com as buscas por Elias até a quarta (1º), quando decidiram encerrar o trabalho. No entanto, depois que um pescador relatou ter visto um corpo boiando na água, nas proximidades da cidade de Sento Sé, a corporação retomou a procura. Foi o Corpo de Bombeiros, que auxiliava a Marinha no momento, que encontrou o corpo do rapaz. Após os resgates, o Comando Naval apura as causas do naufrágio.

Previous post

Filho de general, recém formado, tem ‘mamata’ de R$ 11 mil na EBC

Next post

Medo de falar em público? Palestra gratuita em Petrolina vai abordar o tema

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.