Entretenimento

Cachê do cantor de ‘Caneta Azul’ chega a 20 mil reais: ele está com agenda cheia até o final do ano

POR ANA PAULA PORTUGUESA

Manoel Gomes é o nome do momento no mundo da música. Você não conhece? Mas com toda a certeza os versos da música ‘Caneta Azul’ você já cantarolou por aí.

O lavrador maranhense se tornou celebridade nacional com o sucesso de ‘Caneta Azul’, hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro. O sucesso é tanto que Manoel faz shows por todo o país recebendo um cachê de até 20 mil reais.

O valor mais que dobrou em menos de um mês, segundo o colunista Léo Dias, do Uol. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê duplicar.

Hoje, os valores giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do ‘Caneta Azul’ em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

E mais… a agenda de shows de Manoel Gomes está fechada até o final do ano. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro.

Previous post

TCM-BA notifica prefeito de Remanso, Zé Filho, sobre abono salarial não pago a professores

Next post

Diminui o volume útil da barragem de Sobradinho

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.