Costumes

Câmara dos EUA aprova descriminalização da maconha em todo o país

A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos (algo semelhante à nossa Câmara dos Deputados) aprovou projeto de lei que descriminaliza a maconha em âmbito federal. Até então, o uso recreativo da cannabis era permitido em alguns estados por meio de leis locais.

Segundo o Business Insider, o projeto de lei acabaria com as penalidades criminais para quem vende cannabis em estados onde isso seja legal, descriminalizaria o uso de cannabis em todos o país e permitiria formalmente que os estados traçassem seu próprio curso no estabelecimento de vendas comerciais de maconha. Também cria um imposto federal de 5% sobre produtos elaborados a partir da cannabis.

Embora aprovada na Câmara, é pouco provável que o projeto passe pelo Senado, que é formado principalmente por conservadores, ou se torne lei.

Previous post

A prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos (PDSB) e o vice Leonardo Bandeira (Solidariedade) cumpriram uma ampla agenda de trabalho em Salvador

Next post

Petrolina intensifica fiscalização de eventos sem autorização

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
SHARE

Câmara dos EUA aprova descriminalização da maconha em todo o país

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful