Acidente

CARRO CAI EM CANAL DA TRANSPOSIÇÃO E DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS

Um grave acidente vitimou três pessoas na noite desse sábado (23) no setor da Transposição do Rio São Francisco, no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né.

Segundo informações do Blog de Júnior Cavalcanti, três trabalhadores seguiam de carro para a EBV-6. Com a chuva forte, o motorista perdeu o controle do veículo caindo dentro do canal.

Dois funcionários que trabalhavam nesse setor da transposição (foto ao lado) são da cidade de Custódia.

São eles: Gutembel Morais, conhecido por Piu, Fabiano Alves, irmão de Fernando Alves, diretor da Rádio Panorama FM, ambos operadores.

O terceiro é o engenheiro recém-formado Junior Demarques que residia no Maranhão. Um corpo já foi encontrado. Bombeiros retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira (25). O caso chocou os moradores da cidade de Custódia.

Previous post

PREFEITO DE JUAZEIRO ANUNCIA AUMENTO SALARIAL PARA PARTE DE SERVIDORES

Next post

Casos de HIV entre mulheres idosas aumentam mais de 600% no Brasil

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.