Política

Casa Nova reverencia a ex-prefeita Dagmar Nogueira

Completando 70 anos ontem (19/01), Dagmar Nogueira foi surpreendida com uma homenagem em Pau a Pique, distrito de Casa Nova, a mais de 100 quilômetros da sede.

Diferente dos anos anteriores, quando o povo na praça se reunia e cantava parabéns, este ano, as restrições impostas pelo CORONA reuniu amigos, parentes e o Prefeito Wilker Torres em uma homenagem surpresa.

“70 anos de história, de luta, de conquistas e respeito ao Povo de Casa Nova” – disse emocionado o prefeito – “E acabou de mostrar novamente que continua firme e forte porque os inimigos de hoje, que ela ajudou a derrotar no último dia 15 de novembro, são os mesmos que ela tem derrotado ao longo da vida, nos últimos 50 anos”.

Lágrimas, alegria e muita emoção, contidas apenas pelo atendimento às recomendações de prevenção ao COVID.

Previous post

Retomado serviços de patrolamento nas estradas vicinais de Petrolina

Next post

Canal Angelini debate o combate à intolerância religiosa nas escolas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.