Administração

Com menos de dois meses de instalado, bebedouro do Parque Municipal é alvo de vândalos

Há menos de dois meses da data de instalação do novo bebedouro do Parque Municipal Josepha Coelho, lamentavelmente, o equipamento já foi alvo da ação de vândalos. A substituição do bebedouro era um pedido antigo dos frequentadores. Das três torneiras existentes, duas foram danificadas. A ação não foi registrada pela equipe de segurança, e até o momento, ninguém se responsabilizou pelo ocorrido.

No mês de março, através de uma parceria público-privada, a Prefeitura de Petrolina fez a instalação do novo bebedouro, proporcionando uma experiência melhor aos frequentadores que diariamente visitam o parque, seja para prática de atividades físicas ou passeios ao ar livre.

Para o secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, as pessoas precisam ter mais cuidado com os equipamentos de uso coletivo. “Este mês o alvo foi o bebedouro. Frequentemente, os banheiros do parque também são danificados por pessoas que não sabem respeitar os espaços coletivos. É uma pena que por conta da ação criminosa de uns, centenas de frequentadores sejam prejudicados”, ressalta.

————

Adailma Gomes – Assessora de imprensa

Previous post

DASN-Simei: AGE lembra aos MEI’s prazo da Declaração Anual que segue até maio

Next post

Relação de Roberto Carlos com o poder passou por Geisel, Pinochet e Moro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.