Política

Compesa anuncia suspensão de reajuste de 11,9% na conta de água

Após o Governo de Pernambuco anunciar, na terça-feira (20), o reajuste de 11,90% da tarifa social na conta de água dos usuários da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o governo voltou atrás e recomendou a suspensão na manhã desta quarta-feira (21). A medida foi anunciada pela própria Compesa, que atendeu a solicitação e pediu à Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe) que retornasse ao valor de R$ 9,44 na tarifa social.

Anda segundo a Compesa, os clientes da tarifa social foram contemplados com a isenção do pagamento da conta no período de março a setembro do ano passado e, novamente, de março a maio deste ano.

“A iniciativa faz parte de uma série de ações que demonstram o compromisso do governo do Estado e da Compesa com a população pernambucana mais afetada financeiramente pela pandemia do novo coronavírus”, disse por meio de nota oficial.

Previous post

UPA/Juazeiro tem redução de mais de 50% no fluxo de atendimentos

Next post

Agência do Banco Itaú em Juazeiro é fechada após funcionário testar positivo para Covid 19

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.