Administração

CSTT promove mudanças para melhorar o acesso a Vila Bossa Nova

Em razão da Vila Bossa Nova, que será inaugurada nesta sexta-feira (06), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou algumas mudanças para melhorar o acesso a esse novo centro turístico e gastronômico de Juazeiro. Há na região, agentes de trânsito para orientar os condutores.

Além das mudanças já implantadas na Rua Aprígio Duarte (Orla II), a mudança de sentido de mão única para mão dupla e a proibição do estacionamento na via, outras mudanças estão sendo implantadas na Rua José Petitinga (Rua do Centro de Cultura) e na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, ambas no bairro Santo Antônio.

A José Petitinga passa a ser mão dupla da Academia Lótus até a Marinha. Já a Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo terá duas mudanças: a primeira modificação acontece no cruzamento da Orla II com a Rua José Petitinga – deixa de ser mão única e passa a ser mão dupla; a outra modificação será no segundo trecho da Travessa (lateral da Uromed) – os condutores agora irão transitar da Rua José Petitinga sentido Rua do Paraíso.

De acordo com o supervisor de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, todas as mudanças são necessárias para dar mais fluidez ao tráfego no entorno do Centro Gastronômico. “Nossa intenção é que o juazeirense e o turista não encontrem dificuldade de acesso, nem de estacionamento para contemplar o Centro Gastronômico e o Parque Fluvial. Além da mudança no tráfego, também autorizamos a liberação do pátio de eventos da Orla II para ser utilizado como estacionamento gratuito”, esclareceu Abner.

Previous post

PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM COM TIRO DE 12 NA CABEÇA, NO RESIDENCIAL DR HUMBERTO/JUAZEIRO

Next post

Audiência Pública acontece nesta sexta (06) na Casa Plínio Amorim

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.