Acidente

Deputado Mário Negromonte Jr. fica ferido em acidente que vitimou 2 pessoas em Jeremoabo

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) fraturou duas costelas e sofreu uma queimadura no braço em um acidente na BR-110, que vitimou duas pessoas neste domingo (1°).

O acidente aconteceu em um trecho próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo. Mário Negromonte Jr. estava retornando de uma agenda na cidade, em direção a Paulo Afonso, quando um veículo perdeu o controle e colidiu com o carro em que estava o parlamentar.

Os ocupantes do veículo que perdeu o controle e colidiu com o carro de Negromonte Jr., perderam a vida no local. De acordo com o site Chico Sabe Tudo, ainda não há informações sobre o número total de vítimas e suas identidades.

O deputado Mário Negromonte Jr. foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. O motorista que viajava com o deputado não sofreu nenhuma lesão. O deputado recebeu alta do hospital e se recupera em casa.

Previous post

Candidata suspende agenda desta segunda-feira, por conta das fortes chuvas em Juazeiro

Next post

Produtores de etanol notificam judicialmente ANP sobre venda direta; Protesto foi movido pelos Sindaçúcar de Alagoas e Pernambuco na 8ª Vara Federal do Distrito Federal

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.