Cidades

Diocese de Salgueiro informa 6ᵒ padre diagnosticado com Covid-19 em dois meses

Por meio de nota divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira, 10, a Diocese de Salgueiro comunicou que mais um padre da instituição testou positivo para Covid-19. Dessa vez, padre Clebe Pereira foi diagnosticado com a infecção. A diocese pediu orações por sua pronta recuperação.

Clebe é o 6ᵒ padre da diocese a testar positivo para o novo coronavírus em apenas dois meses. Os outros diagnosticados são: José Barros, Edilson José, Romilson, José Adriano e José Nilton. Destes, somente Barros continua lutando contra a doença na UTI do Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM), em Araripina. Os outros já se recuperaram. O bispo Dom Magnus também contraiu a doença e se recuperou.

Previous post

Prefeitura e TV São Francisco vão apresentar Dudu Almeida e Sergio do Forró na segunda noite do ‘São João DiCasa’

Next post

Petrolina busca parceria com a CDL para reforçar segurança na cidade por videomonitoramento

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.