Administração

Diretorias do IPJ e IGEPREV trocam experiências sobre a gestão previdenciária municipal

Sexta-feira (5), o diretor-executivo do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), Marcus Onildo Muniz Ferreira, acompanhado da diretora previdenciária, Rúbia Oliveira e a superintendente, Tarsila Ramos, visitou a sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), e foi recebido pelo diretor-presidente da entidade, Wíllames Barbosa Costa e o diretor administrativo-financeiro, Gustavo dos Santos Palhares.

A visita teve como objetivo estreitar os laços entre as duas instituições com a troca de informações sobre servidores que atuam nos dois municípios, o funcionamento dos órgãos e sua composição administrativa. Além disso, foram levantadas questões importantes como os regimes previdenciários e as inovações legislativas, atuação no mercado financeiro, entre outros.

Assim como o IGEPREV, o IPJ também está buscando modernizar o atendimento e o fornecimento de informações aos servidores aposentados da Prefeitura de Juazeiro, uma ação que facilitará o acesso direto e seguro às informações e serviços oferecidos pelo instituto por meio da tecnologia.

—-

Texto: Thamires Santos – Assessora de Imprensa do IPJ/Ascom PMJ.

Previous post

Polícia caça cunhado assassino em Sento Sé

Next post

Mulheres ampliam crescimento do cooperativismo de crédito no Vale do São Francisco

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.