Polícia

Drogas, relógios e arma são apreendidos durante ronda da GCM de Petrolina

Um homem foi flagrado com aproximadamente seis quilos e meio de maconha, cinco relógios e uma arma de calibre 38 durante a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina. O individuo estava na Rua 9, do bairro Cacheado e quando avistou a guarnição retirou a arma da cintura e jogou dentro de uma residência.

A ação ocorreu nesta terça-feira (2), e foi resultado do patrulhamento tático operacional realizado pelos bairros da cidade. A equipe da ROMU prendeu o homem que foi encaminhado, juntamente com o material, para a Delegacia de Polícia Civil (PC) para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

A população pode denunciar através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Fotos: Prefeitura de Petrolina

Luzete Nobre – Assessora de  Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade

Previous post

Moradores e frequentadores da Ilha do Rodeadouro agora contam com lixeiras para colaborar com a limpeza

Next post

Dia Mundial do Meio ambiente será celebrado com evento online no próximo sábado (05)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.