Polícia

“Elemento” é conduzido pela Patrulha da Mulher por descumprir medida protetiva

Mulher de 37 anos, acionou o Grupamento da Patrulha da Mulher (GPAM) da Guarda Civil de Petrolina no fim de semana, informando que seu ex-companheiro, de 35 anos, havia pulado o muro de sua residência, localizado no bairro Mandacaru. O homem tentou entrar à força na residência e chegou a quebrar uma janela. A mulher possui medida protetiva de urgência contra o acusado.

De imediato, a equipe se deslocou até o endereço da vítima, mas ao chegar ao local o imputado não se encontrava. A guarnição fez buscas próximo ao local e conseguiu localizá-lo na casa de sua mãe. Diante dos fatos, o homem foi conduzido e levado à Delegacia de Plantão de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A patrulha especializada presta serviço à população 24 horas por dia. Qualquer denúncia que envolva violência contra a mulher pode ser registrada pelo telefone 153 ou pelo whatsApp (87) 98106-7310.

 

Foto: Jonas Santos

Assessoria de Comunicação PMP

Previous post

Ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, na mira do MP-BA por suspeita de atraso em repasse de consignados devido a banco

Next post

Juazeiro aplicou 100% das doses de vacina contra Covid-19 em trabalhadores da educação e segue vacinando idosos nesta segunda-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.