Ação Social

Em Campanha solidária, Mercado do Produtor de Juazeiro arrecada alimentos para doação

O Mercado do Produtor de Juazeiro está participando de uma campanha da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen) que tem como objetivo arrecadar alimentos para doar à população em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa está acontecendo em todas as Centrais espalhadas pelo Brasil e a escolha das entidades que receberão as doações da campanha ‘Ceasa Amiga’ ficará a cargo de cada central de abastecimento.

O Mercado do Produtor de Juazeiro já está recebendo doações de alimentos não perecíveis de pessoas físicas e jurídicas. Quem puder ajudar, basta levar os alimentos e entregar na sede da administração do Ceasa (dentro do próprio entreposto) ou pelo telefone (74) 3611-5852, até o próximo dia 28 de abril. A entrega acontecerá no dia 30.

Previous post

Sobradinho dá um passo atrás: Presidente da Câmara causa indignação e prefeito eleito resgata a velha forma de fazer política

Next post

FBC defendeu que CPI investigasse estados e municípios; veja o vídeo

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.