Política

Em entrevista à rádio, candidato Breno Rainan defende seu modelo de governo com orçamento participativo

Em entrevista ao programa Cidade em Movimento, da Rádio Cidade, o candidato Breno Rainan (PSOL) explicou como funcionaria seu governo, baseado no modelo participativo. “A gente vai criar subprefeituras, mapeando regiões de Juazeiro. Vamos sair do ar condicionado, escutar a população e conversar com os bairros quanto temos de orçamento público. Assim, poderemos saber quais as urgências e implementar de acordo com o anseio popular. Com a forma participativa, vamos ouvir e fazer a vontade do povo”, explica.

O candidato falou também suas propostas em relação aos problemas de transporte público e de infraestrutura em Juazeiro, suas ideias sobre lazer e cultura, e defendeu o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ascom Breno Rainan.

Previous post

Eleições 2020: Em Pesquisa BN/ Séculus, Marcos e Moisés aparecem na frente nas intenções de voto em Uauá

Next post

Mais dois casos de covid 19 foram registrados ontem em Dormentes

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.