Administração

Embelezamento de rotatórias de Juazeiro é finalizado, e cidade fica mais bonita

A Prefeitura de Juazeiro finalizou mais uma obra para a população. Desta vez, as quatro maiores rotatórias da área urbana foram requalificadas e receberam ações de paisagismo. O principal objetivo foi revitalizar os espaços públicos, através de embelezamento e mudança do aspecto visual da cidade.

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizou os serviços que começaram na rótula próxima ao Mercado do Produtor – no encontro da BR-407 com a BA-210, seguiram para a rotatória próxima a duas grandes redes de supermercados entre os bairros Alto da Maravilha e Jardim Vitória. Posteriormente foi beneficiada a que fica ao lado do Parque Lagoa de Calu, finalizando na que fica localizada em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Embelezamento

Entre as ações de embelezamento estão a implantação de gramas, seixos, aplicação de passeio com piso intertravado e meio-fio. As rótulas também receberam sistema de irrigação para realização de serviços de manutenção diariamente.

“Foi uma determinação da prefeita Suzana Ramos, que pediu uma atenção especial no sentido de embelezar e realizar um serviço de paisagismo nesses locais. Essas quatros rotatórias chamam a atenção, pois ficam em espaço de grande tráfego, inclusive em alguns trechos entre as duas BRs que cortam a cidade, a 235 e a 407. Essas intervenções que fizemos deixaram a cidade mais bonita”, pontua o titular da pasta de Obras, Anderson Freire.

Texto: Eudes Sampaio – Assessor de Imprensa da SEDUR/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ

Previous post

Agitação em Belém do São Francisco para apreciação das contas do prefeito Caribé

Next post

Nota da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil sobre aumento do Fundo Eleitoral

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.