Educação

Empresa Júnior Energize Jr. realiza processo seletivo para novos integrantes

Júlia R. Mendes

A Energize Jr., Empresa Júnior (EJ) de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 20 vagas para trainee.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26 de julho.

Estão aptos a se candidatar estudantes matriculados e ativos no curso de Engenharia Elétrica da Univasf, que estejam cursando até o 8º período.

Os discentes interessados devem preencher o formulário de inscrição on-line e enviar documento de comprovação de matrícula, emitido pelo Sig@ ou SIC, para o e-mail ddg.energizejr@gmail.com até as 23h59 de segunda-feira (26), como consta no Edital.

Os selecionados participarão de capacitações e farão o acompanhamento diário das atividades da Empresa Júnior durante três meses, na condição de associados trainee.

No dia 31 de julho, será realizada uma reunião virtual com os inscritos para apresentar a empresa e como irá ocorrer o processo seletivo, que irá englobar duas etapas eliminatórias e classificatórias.

Na primeira etapa, será enviado por e-mail aos participantes um questionário de fit cultural e um teste de 16 personalidades, que devem ser preenchidos até 2 de agosto. Após o preenchimento, será feita uma entrevista individual on-line entre os dias 6 e 12 de agosto.

Já na segunda etapa, os candidatos irão participar de duas dinâmicas em grupo, nos dias 14 e 21 de agosto.

O resultado final da seleção será divulgado nas redes sociais da EJ e enviado ao e-mail dos candidatos, no dia 23 de agosto. A previsão para iniciar as atividades do Programa Trainee é no dia 28 de agosto. Caso o participante seja aprovado no programa, o associado trainee passará a ser associado efetivo da Energize Jr.

A Energize Jr. é formada por discentes do curso de Engenharia Elétrica da Univasf, que trabalham voluntariamente realizando projetos de consultoria personalizada e com qualificação profissional, sob a orientação de engenheiros e de docentes do curso.

A empresa visa aplicar na prática conhecimentos teóricos relativos à área, contribuindo também para formação profissional dos estudantes. Para mais informações, basta acessar o Instagram do processo seletivo.

Previous post

AVANÇO DA VACINAÇÃO E A VOLTA DOS EMPREGOS

Next post

TJPE suspende o vergonhoso reajuste da cota de combustível da Câmara de Vereadores de Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.