Estradas

Estrada de acesso ao povoado do Rodeadouro recebe ação de tapa buracos

A Prefeitura de Juazeiro iniciou nesta semana, serviços de tapa-buracos na estrada de acesso à comunidade do Rodeadouro. De acordo com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), esse mesmo trabalho será realizado em outras comunidades do interior, como os distritos de Juremal, Carnaíba do Sertão, Massaroca, Mandacaru, Maniçoba e Itamotinga.

Nesse primeiro momento, a equipe está realizando a limpeza dos buracos identificados na via, de aproximadamente três quilômetros de extensão, que dá acesso ao Rodeadouro, logo após será colocado o asfalto para finalização do serviço.

“Estamos visitando o interior, ouvindo a demanda da população e também a orientação da prefeita Suzana para que possamos alcançar o maior número de vias e beneficiar a mobilidade em relação a escoamento da produção dos trabalhadores rurais, das pessoas que precisam vir e também do turismo local”, ressaltou o engenheiro e (função dele), Acauã Santiago.

“Estamos trabalhando conforme ação de monitoramento realizado pela SEDUR, assim podemos planejar e executar como já fizemos em alguns pontos na área urbana de Juazeiro. Agora os serviços chegam ao interior”, complementou o engenheiro.

Texto: Eudes Sampaio – Assessor de Imprensa

Previous post

Aeroporto de Petrolina está no pacote de leilões do governo federal, que acontecerão a partir de amanhã (07)

Next post

Juazeiro promove campanha de doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.