Agropecuária

ExpoRajada teve sua IX edição cancelada devido ao período da pandemia do Coronavírus

Localizado a 78 km de Petrolina, o distrito de Rajada já tinha nova data para celebrar seu aniversário de 89 anos. A IX Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (ExpoRajada), aconteceria entre os dias 12 a 14 de maio. No entanto, devido ao cenário atual de combate à pandemia do Coronavírus, a festa está suspensa, assim como demais festejos juninos e o ‘São João de Petrolina’.  Segundo organizadores, a mudança foi necessária para colaborar no combate à Covid-19, onde todo esforço é necessário para destinação de verbas para a saúde.

A comissão ressalta ainda que assim que for possível a realização da festa serão anunciadas a nova data e grade de programação da ExpoRajada que pretende atrair um público superior a 10 mil pessoas e movimentar bastante a economia local, principalmente, em virtude das rodadas de negócio que acontecem entre os criadores de caprinos e ovinos.

Texto e foto: Jaquelyne Costa

Assessora de Comunicação

Previous post

Embaixada da China diz que ofensas de Weintraub prejudicam relação com o Brasil

Next post

Prefeitura de Juazeiro retoma obra de requalificação da Av. Adolfo Viana e canteiro central começa a receber piso intertravado

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.