Cultura

Exposição em Juazeiro homenageia dia da Bossa Nova

A Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte) de Juazeiro abriu uma exposição de fotos em comemoração ao Dia Nacional da Bossa Nova, celebrado nesta segunda-feira (25).

A exibição “João Gilberto, sua casa, sua gente” é permanente e fica no Memorial Casa Bossa Nova, na Praça da Bandeira, nº 20, Centro.

Agora, além de conhecer a vida de João Gilberto, pai da Bossa Nova através do seu acervo, também é possível conhecer outras histórias de artistas locais que carregam no sangue o ritmo que surgiu na década de 50.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, atendendo todos os protocolos sanitários, permitindo a entrada de duas pessoas por vez.

Previous post

Com novas doses, Juazeiro amplia vacinação contra Covid aos profissionais da Atenção Básica

Next post

Edital para adesão de universidade ao 1º Sisu de 2021 é publicado mesmo com a grande abstenção

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.