Política

Falta vergonha na cara

Muitos petistas têm reagido à reaproximação do PT de Humberto Costa com o Governo Paulo Câmara. A ida de Oscar Barreto para debaixo da saia do PSB já estava escrita nas estrelas, segundo várias manifestações de filiados à legenda. Primeiro, que o PSB fez jogo de cena, tirando boa parte da Prefeitura e colocando-os no Governo do Estado.

Já não é o primeiro caso, nem será o último. A filha do inexpressivo Dilson Peixoto já havia arrumado uma boquinha e outros tantos estão escondidos na Prefeitura do Recife e no Estado. Os que não concordam com essa prática, diga-se de passagem, uma minoria, só se referem ao grupo atrelado no Governo e ao senador Humberto Costa como os sem-vergonha. São os mesmo que viram o partido e suas lideranças serem esculhambadas pelo PSB nas últimas eleições.

O que um empreguinho não faz, hein?

Previous post

Juazeiro registra dois óbitos e 53 novos casos da Covid-19 no boletim desta segunda-feira

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.