Política

FILHO DE JOÃO DE DEUS É PRESO SUSPEITO DE TENTAR COMPRAR TESTEMUNHA COM PEDRAS PRECIOSAS

De acordo com o MP-GO, pelo menos uma das mais de 200 denúncias de mulheres que teriam sido abusadas sexualmente partiu do Estado / Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com o MP-GO, pelo menos uma das mais de 200 denúncias de mulheres que teriam sido abusadas sexualmente partiu do EstadoFoto: Marcelo Camargo/Agência BrasilJC Online

Foi preso na manhã deste sábado (02) o filho do médium João de Deus, Sandro Teixeira de Faria, em Anápolis, Goiás. Segundo informações do jornal O Globo, o promotor do Ministério Público Augusto César de Souza afirmou que, um dia após um abuso sexual por João de Deus em 2016 ter sido registrado, o médium e o filho dele, que já estariam cientes do boletim policial, tentaram “comprar” a testemunha.

Ainda segundo o magistrado, o médium e seu filho, que estava armado, foram até a cidade da vítima, no norte do estado de Goiás, e ofereceram pedras preciosas no valor de R$ 15 mil a uma das testemunhas que acompanhou a vítima, para que fosse retirado o registro.

Relembre o caso

As primeiras denúncias vieram a público no programa Conversa com Bial, da TV Globo. Desde então, centenas de mulheres, de dentro e fora do País, procuraram as autoridades para relatar casos semelhantes de abuso sexual envolvendo João de Deus durante tratamentos espíritas na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO).

No último mês de dezembro, a própria filha do médium teria passado a integrar a lista de mulheres abusadas, de acordo com informações da revista Marie Claire. Nesta quarta-feira, João de Deus apareceu pela primeira vez na Casa Dom Inácio de Loyola, onde permaneceu poucos minutos e afirmou ser inocente das acusações.

Previous post

VALE AGORA ADOTA ESTRATÉGIA DE SUA ‘VITIMIZAÇÃO’ PARA TENTAR FUGIR DA CULPA

Next post

PREFEITURA DE JUAZEIRO REALIZA O SONHO DE ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA DE INGRESSAR NA UNIVERSIDADE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.