Política

Gilmar Mendes liga para Lula e os dois choram pela morte do neto do ex-presidente

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes ligou para o ex-presidente Lula, neste sábado (2), para prestar solidariedade pela morte do neto do petista, Arthur (7). 


Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no telefonema o magistrado disse que ele e sua mulher, Guiomar, lamentavam muito a tragédia. “Estamos rezando por você. Que você tenha força”, disse Gilmar. Ainda de acordo com a publicação, Lula agradeceu e começou a chorar, a ponto de não mais conseguir falar. O ministro também chorou e a conversa foi interrompida.


Um amigo do ex-presidente então tomou o telefone e concluiu a conversa com Gilmar, que mais cedo havia falado com Fábio Luís, um dos filhos do petista. “Nós que somos pais e avôs sabemos avaliar a dor desse momento”, disse o magistrado, que pediu a ele que transmitisse seu abraço a Lula, em seu nome, caso não conseguisse entrar em contato diretamente.

Previous post

FAMÍLIA DO ANTONIO CASSIMIRO SOFRE ACIDENTE ENTRE SANTA MARIA E OROCÓ

Next post

LULA JÁ VOLTOU PARA A PRISÃO EM CURITIBA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.