Saúde

Idosos de Petrolina com 70 anos ou mais recebem a segunda dose da vacina nesta sexta-feira

A Prefeitura de Petrolina segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (23), será a vez dos idosos com idade acima de 70 anos que estão com o prazo da segunda dose até o dia  23 de abril. Esse público pode se dirigir a um dos 10 pontos de vacinação espalhados pelo município. Essa estratégia visa evitar aglomerações, garantindo a segurança dos idosos e seus acompanhantes.

Para serem vacinados, além de ter 70 anos e mais, é necessário levar um documento de identificação com foto, cartão de vacina, CPF ou Cartão SUS. Não será necessário o cadastramento na plataforma, basta procurar o ponto de vacinação mais próximo para completar o esquema vacinal.

Os pontos de vacinação são: IGEPREV e SESC, no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; CRAS do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na Avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

A Secretaria de Saúde também orienta que os idosos que estão abaixo dessa faixa etária e que também tem o aprazamento para o dia 23, devem aguardar a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação.

_______________________

Fotos: Jonas Santos

Cleilma Souza- Assessora de comunicação

Previous post

Presidente da Câmara de Juazeiro comemora aprovação de suas contas de campanha

Next post

Seap prorroga por mais 15 dias suspensão de visitas nas unidades prisionais da Bahia

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.