Saúde

Idosos de Petrolina que ainda não tomaram a primeira ou segunda dose deve procurar a Univasf

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, segue com a vacinação dos idosos, a partir de 60 anos, que ainda não foram imunizados. A aplicação da vacina é realizada às sextas-feiras na sala 23, bloco de aulas, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Centro. A ação é para administrar a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O horário de funcionamento é das 08h às 16h.

Para ser imunizado, o idoso precisa portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e um comprovante de residência. Não está sendo obrigatório o cadastro para este público na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com. Para evitar aglomerações, só está sendo permitido um acompanhante por idoso.

________________________
Texto: Débora Sousa – Assessora de Comunicação

Previous post

VACINAÇÃO CONTRA A COVID CONTINUA NESTA SEXTA-FEIRA (11) EM DORMENTES

Next post

Empréstimo fraudulento para aposentados e celulares defeituosos, campeões de reclamações no procon/Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.