Acidente

JOVEM DE 22 ANOS MORRE AO COLIDIR MOTO COM UMA VACA NA BA-210

Na madrugada desta segunda-feira (19),por volta de 01:30h um grave acidente foi registrado na BA-210, proximidades da Fazenda Mariad, logo depois do bairro Tabuleiro.

Segundo informações, o jovem Henrique Gabriel Carvalho dos Santos, 22 anos, já estava chegando em Juazeiro quando resolveu retornar à casa da namorada no Mandacaru. Neste momento surgiu uma vaca na pista e o choque foi inevitável.

Gabriel foi encontrado inconsciente e várias fraturas pelo corpo e ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando dava entrada numa unidade hospitalar da região.

O Corpo foi removido para IML e deve ser liberado para o velório.

 

Previous post

LAVA JATO: ODEBRECHT DELATA CAIXA 2 PARA CHAPA DILMA-TEMER NA CAMPANHA DE 2014

Next post

DIRETO DE CASA NOVA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply