Acidente

JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Um jovem, de 22 anos, morreu em um acidente de moto, neste sábado (17), na BR-428, KM 70, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A moto que a vítima conduzia bateu na trasseira de um caminhão. O jovem chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado em uma parte da rodovia que está em obra, aguardando a liberação da sinalização ‘Pare e Siga’, quando um ônibus que vinha logo atrás furou o bloqueio. A moto acompanhou o ônibus, mas quando percebeu que tinha que parar, tentou retornar para a via, não conseguiu e colidiu violentamente na traseira do caminhão.

O jovem foi socorrido para o hospital local, mas já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A PRF esteve no local do acidente, realizou a perícia e ouviu o motorista do caminhão, que foi liberado em seguida.

G1 Petrolina

Previous post

JOVEM DE 22 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO EM SALVADOR

Next post

MEGA-SENA, CONCURSO 1.886: NINGUÉM ACERTA E PRÊMIO VAI A R$ 36 MILHÕES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply