Estradas

Jovem de 30 anos é detido por embriagues ao volante na via Juazeiro/Sobradinho

Na tarde de ontem (04), durante a execução do policiamento ostensivo de trânsito rodoviário – OPERAÇÃO EMAÚS – foi realizada abordagem a veículos com fundada suspeição, um Ford Del Rey Ghia, no trecho Sobradinho/Juazeiro. Após busca pessoal e veicular foi ofertado etilômetro (bafômetro) ao condutor do sexo masculino, 30 anos, sendo aferido 0,75mg/l, constatando-se que conduzia sob influência de álcool.
Diante do fato foi dada voz e lavrada prisão em flagrante à luz do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, sendo conduzido e apresentado na delegacia, onde gerou boletim de ocorrência na 1ª DT – Juazeiro-BA.
No foi revelado pela polícia, o nome do jovem infrator

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Previous post

Bolsonaro está mais isolado que nunca”, afirma Financial Times em editorial

Next post

Médicos da linha de frente vivem esgotamento e dizem que só consciência coletiva pode ajudá-los Publicado em Notícias por André Luis em 5 de abril de 2021

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.