Esportes

Juazeirense inicia treinamentos no Adauto Moraes pra temporada 2021

A Desportiva Juazeirense iniciou nesta quarta-feira, dia 20, os trabalhos visando o ano repleto de competições em 2021. O Cancão disputará Baianão, Copa do Brasil e Série D. A primeira atividade aconteceu no Estádio Adauto Moraes em dois períodos.
Com a presença de parte do elenco, o treinamento teve foco na parte física dos atletas.
Dentre as novidades recém chegadas ao elenco deste ano, participaram os goleiros Rodrigo Calaça e Léo, o zagueiro Juan Santos e os volantes Jean e Sapé.
Um dos mais experientes do grupo, Calaça, goleiro que teve boas passagens por Goiás e Sport, falou da expectativa para a nova temporada: “Esperamos fazer uma boa campanha e quem sabe estar nas cabeças do estadual” disse o atleta de 39 anos.

O Cancão de Fogo volta aos treinos nesta quinta-feira (21), com mais atletas à disposição da comissão técnica. O elenco deverá ficar completo até este sábado, dia 23.

Texto e Fotos: (Bruno Lopes/Nativa Comunicação)

Previous post

PT/BA afirma compromisso às candidaturas para deputado, de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim

Next post

Retomado serviços de patrolamento nas estradas vicinais de Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.