Política

Juazeiro aplicou 100% das doses de vacina contra Covid-19 em trabalhadores da educação e segue vacinando idosos nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Juazeiro prossegue vacinando idosos acima de 61 anos em primeira dose, contra a Covid-19. O estoque é de apenas 280 doses e serão distribuídas 130 para o posto de vacinação do Juá Garden Shopping, que vai funcionar das 10h às 16h30, e 150 doses para o posto no auditório da Univasf, que vai funcionar das 8h30 às 12h para esse público-alvo.

A Secretaria de Saúde usou 100% das doses destinadas aos trabalhadores da educação acima de 55 anos e das forças de segurança e salvamento, acima de 45 anos. A prefeitura aguarda a chegada de mais doses para continuar vacinando esse público.

Segunda dose

Quem estiver no período de tomar a segunda dose de vacina contra a covid-19, deve procurar os postos estratégicos a partir desta segunda-feira.

Postos de vacinação segunda dose

Funcionarão com postos de vacinação para a segunda dose, o Juá Garden Shopping, no horário das 10h às 16h, a Univasf, das 8h30 às 16h.

Além da Escola Municipal do bairro São Geraldo, a UBS do Alto da Aliança e a Creche Mariá Tanuri, no Santo Antônio, que excepcionalmente não terá vacinação na terça-feira (20). Ambos funcionando das  08h30 às 12h e de 14h às 16h,

Documentos

Para a vacinação é preciso apresentar CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Texto: Maria Lima – Assessora de Imprensa

Previous post

"Elemento" é conduzido pela Patrulha da Mulher por descumprir medida protetiva

Next post

AGE fecha parceria para alinhar melhorias no atendimento aos empreendedores de Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.