Saúde

Divulgado planejamento a partir de hoje da vacinação de profissionais de saúde autônomos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (SESAU), divulgou o planejamento de vacinação para quatro categorias de trabalhadores da saúde autônomos – psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo- , além de pontos para a realização da segunda dose. Os profissionais da saúde citados precisam ficar atentos às datas que devem comparecer à unidade.

A vacinação dos autônomos trabalhadores de saúde será realizada no Centro de Saúde III, que fica no bairro Angary, porém em datas diferentes. Os psicólogos devem ir na terça-feira (04), os nutricionistas na quarta-feira (05) e os fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais na quinta-feira (06). O horário é das 8h às 12h.

Os profissionais autônomos precisam levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho, comprovante de Imposto de Renda de 2019 e 2020 que comprove sua atividade como profissional autônomo da saúde e comprovante de residência. Já os profissionais com vínculo empregatício precisam estar munidos de CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho, carteira de trabalho e/ou contracheque.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose está sendo realizada em oito pontos fixos: UBS Alto da Aliança, UBS Alto da Maravilha, UBS CSU,           UBS Jardim Flórida, UBS Dom José Rodrigues, UBS Vila Jacaré, Creche Mariá Tanuri, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 07:30 às 11:30 das 13:30 às 16h.

Previous post

Acompanhantes de pacientes que fazem tratamento pelo TFD de Juazeiro elogiam serviço

Next post

Juazeiro registra 97 novos casos no boletim desta terça-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.