Meio Ambiente

Juazeiro realiza ação de limpeza às margens do Rio São Francisco e pede a colaboração da população

Após realizar manutenção nos canteiros da Rua do Paraíso, no bairro Santo Antônio, nas rotatórias que dão acesso ao município e no talude da ‘banca’, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está atendendo todo o trecho da Orla Fluvial.

As equipes estão realizando serviços de limpeza, capina e roçagem em toda a sua extensão das margens do Rio São Francisco.

“As ações de manutenção ocorrem diariamente com equipes específicas destinadas a manter a cidade limpa e organizada, por isso a gestão municipal pede a colaboração da população para que utilize as lixeiras para depositar seus resíduos”, destaca o gestor da SESP, Charles Leal.

A prefeitura reitera que os agentes de limpeza, além de realizar o recolhimento de resíduos sólidos e degradáveis, também executam serviços de varrição, capina, pintura, poda, roçagem, bem como serviços de jardinagem.

Texto: André Calixto – Ascom SESP/PMJ

Previous post

Pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco em xeque por aliança de seu pai FBC com Bolsonaro

Next post

Boletim epidemiológico registra um óbito por Covid-19 em Juazeiro e 37 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.