Administração

JUAZEIRO SEDIOU ENCONTRO DE COMANDANTES DO COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE

Aconteceu nos dias dezoito (18) e dezenove (19) de julho o Encontro de Comandantes do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) que reuniu os treze comandantes das Unidades subordinadas ao CPRN, bem como integrantes deste.

Sob a coordenação do Coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, os treze titulares das Unidades Operacionais, discutiram sobre as estatísticas criminais de suas respectivas áreas, exemplificando ações adotadas e delimitando atividades para aumentar cada vez mais o patamar de Segurança Pública na Região Norte.

Iniciando os trabalhos, o Tenente Coronel Denivaldo Campos, subcomandante do Comando de Operações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), unidade da corporação responsável por todas operações policiais militares da Bahia, falou sobre trabalho extraordinário (ou seja, aquele fora da carga horaria ordinária) e as formas de gratificá-lo. Dando continuidade foram apresentados os dados da mancha criminal no semestre, de onde pôde-se discutir pormenorizadamente a situação de cada unidade e as ações que levaram àquele resultado.

Durante a reunião ficou evidenciada a redução dos índices de Crimes Violentos Intencionais Letais (CVLI), com decréscimo em toda Região Integrada de Segurança (RISP), na ocasião foi lançado também o Projeto “Roda de Leitura Infantil: Polícia e Comunidade na Corrente do Bem” que proporcionara oficinas de leituras para crianças de três (03) a sete (07) anos com material didático produzido pela própria PMBA.

Previous post

DIRETO DE CASA NOVA

Next post

EX-PRESIDENTE DA COREIA DO SUL É CONDENADA E ACUMULA SENTENÇA DE 32 ANOS DE PRISÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.