Acidente

MOTOCICLISTA ENTRA EMBAIXO DE CAMINHÃO NA RODOVIA DO AEROPORTO E MORRE NA HORA

O motoqueiro que morreu nesta terça-feira (27), em grave acidente de trânsito próximo ao contorno do Asa Branca em Petrolina foi identificado como João Renan Ribeiro de Andrade,  25 anos, natural de Sento Sé, no norte da Bahia. De acordo com informações, a vítima morava em Juazeiro (BA), era promotor de vendas e seguia para o trabalho no município de Casa Nova (BA).
Segundo testemunhas, um caminhão saia do posto de combustível, sentido estrada do aeroporto, quando o motoqueiro entrou debaixo do veículo.
Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Samu encontram-se no local. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
Ivo da Hora
Previous post

Prefeitura prorroga inscrições para Bolsa Família Educa

Next post

Seleção de Sobradinho realiza partida amistosa com equipe de Salvador

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.