AcidenteAdministração

MOTORISTA EM ALTA VELOCIDADE ENTRA NO FUNDO DE ÔNIBUS E ESCAPA ILESO EM JUAZEIRO

AP- Um homem de nome não informado conduzia um veículo de marca Pálio, cor roxa, em alta velocidade na Avenida Santos Dumont, centro de Juazeiro, quando perdeu a direção e entrou no fundo de um ônibus que estava estacionado em frente ao Posto Mandacaru, na entrada da Rua 7 de Setembro.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (18). A pancada foi tão grande que o veiculo de passeio acabou, o mais surpreendente que o causador do acidente não teve praticamente nada, apenas alguns arranhões. O ônibus pertence ao Senhor José Antistenes  Mesquita.

Outros acidentes já aconteceram na mesma avenida durante a noite, sendo que alguns casos houve vitima fatais, inclusive com carros condizidos por pessoas alcoolizadas.

Previous post

COMÉRCIO DE PETROLINA TEM HORÁRIO ESPECIAL NO NATAL E ANO NOVO

Next post

APOSENTADORIA DE MILITARES NO BRASIL É MAIS GENEROSA QUE EUA E PORTUGAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply