Cidades

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Santa Maria da Boa Vista

Uma mulher identificada como Rosicleia Clementina Diniz, 41 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 3, no bairro Vitória dos Sem Teto, em Santa Maria da Boa Vista. Segundo o site Café com Notícias, as primeiras informações dão conta que a vítima foi atingida por tiros dentro de sua residência. A polícia ainda não divulgou maiores detalhes sobre o crime.

Policiais militares e civis se encontram no local e aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (I.C) para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Previous post

Mãe da menina Beatriz se encontra com o vice prefeito de Juazeiro, na busca de melhorias para escola que tem o nome de sua filha

Next post

CONFIRA O NÚMERO DE PESSOAS INFECTADAS PELA COVID NOS SERTÕES CENTRAL E DO ARARIPE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.