Política

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, deputado cobrou agilidade na tramitação de Projetos de sua autoria em prol desta causa

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo nas Assembleia Legislativa, ressaltou, nesta terça-feira (03), Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a necessidade da ampliação de políticas públicas que defendam esta causa.

O parlamentar, que é o autor de diversos Projetos de Lei em prol das pessoas com deficiência, disse que é fundamental garantir a inserção das pessoas com deficiência em diferentes aspectos da nossa sociedade e, para isso, conta com a colaboração dos seus pares para agilizar a tramitação e, consequentemente, a aprovação de proposições que defendam esta causa.

Entre alguns Projetos de Lei de autoria do deputado Roberto Carlos, que defende o atendimento das necessidades das pessoas com deficiência, destacam-se: a criação da Clínica Escola do Autista (PL. 22.138/2017); a Permanência nas salas de aula de um segundo professor capacitado em Educação Especial, caso haja alunos com essa demanda (PL. 22.479/2017); Assistência especial para recém-nascidos com deficiência ou doenças crônicas. Todos esses projetos tramitam na Assembleia Legislativa da Bahia.

Previous post

Três se enfrentam por TJ hoje, depois que CNJ estabeleceu que desembargador afastado não pode participar de eleição

Next post

Prefeitura inicia telhado da Praça da Feira no bairro Piranga II

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.