Política

Partido Verde se une a partidos de oposição em novo pedido de impeachment

O Partido Verde participa nesta sexta-feira, 23 de abril, às 14h, de forma virtual, de reunião com os partidos de oposição para agenda conjunta para encaminhamento de novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.  A legenda protocolou pedido de impeachment em maio de 2020.

A legenda informa que, dentre as pautas debatidas estarão ainda a convocação de atos pró-impeachment, organização de agenda clara de mobilização via redes sociais, bem como os detalhes do novo pedido de impedimento a ser produzido de forma conjunta.

Estarão presentes na agenda virtual ainda os seguintes partidos: PDT, Cidadania, PSOL, Rede, PSB, Partido dos Trabalhadores, PCdoB e Unidade Popular.

O Partido Verde, nesta quinta, acompanhou estarrecido a série de mentiras divulgadas por Bolsonaro durante a Cúpula dos Líderes pelo Clima. A pauta ambiental, imperativa para a sigla, tem sido o foco do desmantelamento e sucateamento da gestão presidencial, subsidiando ainda o novo processo, juntamente com os fatores elencados pelas legendas como o combate à pandemia.

Previous post

Bahia recebeu ontem (22) mais 222,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Next post

Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Juazeiro prepara ações para o ‘Abril Verde’

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.