Água

Pernambucanos vão ter aumento de 11,9% na conta de água e esgoto em Pernambuco a partir do próximo mês

A conta de água e de esgoto em Pernambuco vai ter um aumento de 11,9% a partir do dia 19 de agosto de 2021. O reajuste tarifário anual foi autorizado pela Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) e publicado na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Estado.

Com o reajuste, uma conta de R$ 100, por exemplo, passa a custar R$ 111,90. O reajuste é válido para todas as categorias de clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa): residencial (normal e tarifa social), comercial, industrial e pública.

O aumento da taxa pelos serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgotos sanitários prestados pela Compesa tem o objetivo de compensar os efeitos da inflação do período de 1º de julho de 2020 a 30 de junho de 2021.

Fonte: G1

Previous post

Dormentes se prepara para a realização da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos, dia 27 de julho

Next post

Comunidades rurais de Petrolina recebem mutirões de limpeza e zeladoria do Cidade Mais Limpa

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.