Cultura

Petrolina realiza exposição fotográfica em homenagem às festividades juninas

Continuando suas ações que buscam dialogar e contribuir para a cultura popular mesmo diante do difícil período da pandemia, a Prefeitura de Petrolina, através da parceria entre a  Secretaria Executiva de Cultura e o Transforma Petrolina, promove, a partir desta segunda-feira (21), a exposição fotográfica “Olhares Juninos”.

A exposição acontecerá no Transforma Petrolina, que fica dentro do Parque Municipal Josepha Coelho, até o dia 30 de junho, e logo após estará itinerante pela cidade.

A coletiva fotográfica tem a intenção de lançar um olhar poético das nossas vivências culturais do mês de junho. O mês em que o coração do nordestino bate mais que zabumba em terreiro e é tomado pela alegria das fogueiras, das comidas típicas, das danças e folguedos.

Os fotógrafos convidados para a exposição são: Jonas Santos, Sérgio de Sá, Chico Egídio, Lizandra Martins, Lissandro Carvalho e Cristiano Almeida

A Prefeitura de Petrolina reforça as medidas de segurança contra a covid-19, pedindo aos que forem ao local o uso de máscara, álcool em gel e a permanência do distanciamento social.

SERVIÇO

Coletiva Fotográfica OLHARES JUNINOS

Quando: Segunda, 21/06 (lançamento às 18h30)

Onde: Transforma Petrolina – Parque Municipal Josepha Coelho

————————————
Foto: Jonas Santos
Previous post

Procon e Vigilância Sanitária realizarão fiscalização conjunta em estabelecimentos de Juazeiro

Next post

Pneu estoura, motorista perde controle do veículo, atropela e mata duas mulheres nas proximidades da Agrovale

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.