Administração

Plataforma de agendamento de vacinação de Petrolina sai do ar e prefeitura prepara novo site

A Prefeitura de Petrolina informa que, com o avanço na faixa etária houve um aumento na procura da vacina contra a Covid-19, com isso, a plataforma utilizada para o agendamento não está suportando a quantidade de acessos simultâneos no momento da abertura do processo.

Após identificar o problema, a Secretaria de Saúde entrou imediatamente com um processo de troca de sistema. Nesta semana, o  município recebeu a autorização do Ministério da Saúde para que o site fosse liberado e, após o treinamento com a equipe, a plataforma será lançada para toda a população nos próximos dias. A intenção é facilitar o processo e garantir a imunização de todos os petrolinenses, de acordo com as doses disponibilizadas.

A Secretaria de Saúde reforça ainda que a vacinação é agendada mediante o recebimento de novas doses, que são enviadas pelo Estado semanalmente.

——————————

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde

Previous post

Está autorizado som ao vivo em bares e restaurantes de Juazeiro

Next post

No dia que completaria 81 anos, Marco Maciel vira Patrono do Legislador Estadual

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.