Polícia

Polícia prende em Juazeiro, assaltante de bancos acusado de matar líder de facção rival

Um acusado de matar um homem em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi preso na manhã desta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em abril passado. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi localizado no distrito de Maniçoba. Ele é apontado como membro de uma quadrilha de assaltos a bancos, carros-fortes e tráfico de drogas na região.

Já a vítima era dada como líder de uma organização criminosa rival. Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado já havia sido preso pela Polícia Federal. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, celulares, documentos de veículos e quatro carros possivelmente adulterados.

Juazeiro: Polícia prende acusado de matar líder de facção rival“Existem dois grupos que vivem em confronto na cidade, eles são os responsáveis pelo o aumento nos números de homicídios. Estamos realizando diversas operações contra estes criminosos, para a redução desses índices”, disse a titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, delegada Adelina Maria Castro.

A Polícia Civil disse que o acusado confessou ter assassinado um homem no estado de São Paulo, que teria violentado a filha dele. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Previous post

Audiência Pública debate criação de novos municípios em PE

Next post

Prefeitura e comerciantes discutem criação do Balneário do Roçado, novo destino turístico da região

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.