Administração

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no João Paulo II

O prefeito Paulo Bomfim assinou nesta terça-feira (04) ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 4 ruas no bairro João Paulo II. Serão contempladas a Rua P (entre as Quadras 14 e 18), Rua O (entre as Quadras 14 e 15), Rua H (entre as Quadras 9 e 14) e  o entorno da Praça da Quadra 9. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, atendendo as medidas de distanciamento e segurança necessárias no enfrentamento ao novo coronavírus.

Acompanhado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Hemerson Guimarães, do diretor-presidente da CSTT Damião Medrado e de lideranças comunitárias do bairro o chefe do executivo, além de assinar a OS falou sobre os investimentos da gestão municipal para melhorar a infraestrutura não só do bairro João Paulo II, mas de toda Juazeiro.

“Estamos trabalhando para melhorar ainda mais a mobilidade urbana da nossa cidade e são mais de 3 anos realizando e entregando obras de pavimentação. Já entregamos mais de 250 ruas e avenidas pavimentadas, semana passada entregamos 3 importantes avenidas totalmente requalificadas, com microdrenagem, ciclovia e toda a infraestrutura que a população juazeirense precisa e merece, realizamos obras em importantes vias no bairro Dom Thomaz, Itaberaba, iniciamos o recapeamento das Ruas José Petitinga e Rua do Paraíso, duas importantes vias da nossa cidade. Temos obras de pavimentação em vários bairros em andamento e hoje estamos aqui dando ordem de serviço para iniciar mais obras no João Paulo II. Esse é o nosso compromisso: trabalhar para melhorar cada vez mais a vida do povo de Juazeiro”, destaca o prefeito Paulo Bomfim.

As obras autorizadas pelo prefeito fazem parte do contrato Nº 514/2020, celebrado entre o município, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) com a CVM Construtora LTDA – EPP, orçado em cerca de R$ 11.250.000,00, para levar capeamento, recapeamento asfáltico e sinalização horizontal a diversas ruas na sede do município. Tudo custeado com recurso do município.

“Para a população do bairro é um orgulho e motivo de agradecimento ao nosso prefeito por receber as obras de pavimentação. São intervenções que vão melhorar vida da comunidade do nosso bairro. Obrigada prefeito por mais uma obra no bairro João Paulo II”, comemora o médico e comunitário do João Paulo II, Salvador Carvalho, que esteve presente na solenidade.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do João Paulo II, Carlos Robério, é motivo de felicidade a conquista de benfeitorias para o bairro que é um dos maiores de Juazeiro. “É gratificante participar desse ato que representa a chegada de uma grande melhoria para a população do nosso bairro. A cada nova benfeitoria que chega ao nosso bairro aumenta o nosso orgulho em morar no João Paulo II”, declara o presidente.

Previous post

Em Petrolina, assistência social investe em acompanhamento remoto durante pandemia

Next post

Encontro do PT marca formação de agenda coletiva para disputa eleitoral em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.