Política

Prefeito Paulo Bomfim manifesta pesar pelo falecimento do Jornalista Marcelino Ribeiro

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, manifestou pesar pelo falecimento do jornalista Marcelino Ribeiro, vítima de infarto, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 06, em sua residência.

Atuando há quase 30 anos como assessor de imprensa e comunicação da Embrapa, Marcelino foi um ferrenho defensor dos princípios democráticos, iniciando a sua luta ainda na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Contribuiu com a esquerda na política local, além da marcante militância no jornalismo, quando editou o jornal “O Berro D’água”.

Aos familiares e à sua companheira, enviamos os nossos sentimentos e desejamos força para superar esta perda irreparável.

Previous post

Pré-candidato a prefeito Henrique Diniz, acompanha entrega de equipamentos no interior de Lagoa Grande

Next post

COVID-19: Entram em funcionamento novas UTIs e leitos intermediários da Promatre em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.