Administração

Prefeitura anuncia prorrogação de 30 dias para o desconto na parcela única do IPTU em Juazeiro

O prefeito Paulo Bomfim anunciou que publicará, na próxima sexta-feira (27), decreto que prorroga em trinta dias o prazo para pagamento, com desconto, da parcela única do Imposto Territorial Urbano – IPTU. O vencimento, anteriormente previsto para 14 de abril, passa para o dia 14 de maio. Com o decreto, também será prorrogado para a mesma data o prazo para requerimento de descontos ou isenção para idosos, aposentados, viúvos e portadores de doenças graves.

“A medida vem neste contexto de pandemia. Toda a economia do país já está sendo afetada. Estamos, dentro das nossas possibilidades legais, buscado alternativas para atenuar a vida do contribuinte”, disse o prefeito Paulo Bomfim.

O decreto que será publicado na próxima sexta-feira também trará medidas voltadas à prevenção ao COVID-19.

Previous post

Guarda Civil de Juazeiro impede de pessoas acesso às ilhas e à prainha na Orla 2

Next post

SAAE reforça medidas preventivas contra a disseminação de doenças

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.