Concursos

Prefeitura de Juazeiro divulga resultado do Processo Seletivo Emergencial para Hospital de Campanha e UPA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro publicou nesta terça-feira (11/08) os resultados com a classificação final dos Processos Seletivos Simplificados nº 04/2020 e 05/2020, para Médico Emergencista, Fisioterapeuta e Condutor de Maca, que visa atender as necessidades temporárias e manter os serviços essenciais do Hospital de Campanha e da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Ao todo foram ofertadas 21 vagas e a formação de cadastro de reserva para as funções. A Seleção foi feita por meio de avaliação curricular e, em virtude do seu caráter emergencial, conforme previsto no edital, não haverá prazo para apresentação de recursos ao resultado final.

Mais informações através do telefone (74) 3612-3678 ou no edital do certame, disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro)

Veja as listas:

RESULTADO CONDUTOR DE MACA DESCLASSIFICADOS-converted

RESULTADO CONDUTOR DE MACA

RESULTADO FISIOTERAPEUTA DESCLASSIFICADOS

RESULTADO FISIOTERAPEUTA E MÉDICO

Previous post

Lucas Ramos recebe secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife

Next post

Secretaria de Saúde de Sobradinho realiza mobilização para realização do exame preventivo de câncer de colo de útero

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.