Política

Prefeitura de Juazeiro prossegue com os serviços de patrolamento e cascalhamento no interior

Nesta semana patrol, retroescavadeira, caminhão-pipa e caçamba estão executando o trabalho no NH1, distrito de Itamotinga.

O objetivo dos trabalhos que seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria é atender as necessidades dos produtores agrícolas tanto no que compete proporcionar condições satisfatórias de acesso à estrada, como no transporte dos estudantes da zona rural, além de melhorar a circulação das pessoas nas ruas da comunidade.

Para quem depende das boas condições dessas estradas como a moradora Joana Angélica da Silva, da localidade de NH1, a ação representa melhoria de vida. “A gestão municipal está de parabéns em se preocupar com a zona rural, pois essa estrada é muito movimentada. Além do mais, nossas ruas estavam também precisando desses serviços. Com certeza após os trabalhos ficaremos muito felizes”, agradeceu Joana.

De acordo com o morador José Ferreira, esse trabalho irá beneficiar cerca de 3 mil pessoas que transitam pela região. “Nós moradores estávamos ansiosos pelo início desse serviço, porque a estrada já estava sem condições de transitar. Estamos muito satisfeitos e não tenham dúvidas do quanto que esse trabalho irá melhorar e muito nossas vidas”, falou José.

“Estamos realizando de forma constante esse trabalho em todos os distritos pata de melhorar a infraestrutura da área rural do município, visando proporcionar melhor qualidade na circulação de veículos. Estamos empenhados em melhorar a vida dos juazeirenses. A manutenção das estradas rurais de Juazeiro é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego”, finalizou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Previous post

CÂMARA VOTA SUSPENSÃO DAS PARCELAS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Next post

CIPE-CAATINGA APREENDE MAIS DE 170 KG DE MACONHA PRONTA PARA CONSUMO NA ZONA RURAL DE CURAÇÁ-BA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.