AdministraçãoPolícia

Prefeitura de Juazeiro se pronuncia sobre a investigação da PF sobre a compra de insumos de saúde na gestão anterior

A Prefeitura de Juazeiro esclarece que a operação da Polícia Federal (PF) realizada nesta terça-feira (13) não diz respeito à atual administração da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Os documentos apreendidos na sede da Sesau se referem à compra de insumos e medicamentos para o enfrentamento à Covid-19 no ano de 2020. O material envolve notas de compra e distribuição desses insumos.

Durante toda a operação, que passou pela Rede de Assistência Farmacêutica, a Procuradoria do município acompanhou a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União, primando pela transparência e compromisso na aplicação do recurso público.

A Prefeitura de Juazeiro é a principal interessada na rápida e justa elucidação dos fatos e está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Juazeiro

Previous post

IPJ, Instituto de Previdência de Juazeiro entrega doações arrecadadas em campanha solidária

Next post

Pela primeira vez em quatro meses, Pernambuco registrou menos de mil pessoas em UTIs com Covid-19

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.