Estradas

Prefeitura e Mineração Caraíba realizam patrolamento e cascalhamento na estrada da adutora

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em parceria com a Mineração Caraíba iniciou nesta sexta-feira (05), o patrolamento e cascalhamento na estrada da adutora. A ação que conta com o auxílio de uma patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba, irá permitir uma melhora em mais de 85 quilômetros de extensão.

O objetivo dos trabalhos que seguem um cronograma estabelecido pela SESP é melhorar as condições de tráfego, beneficiando moradores, agricultores, criadores e estudantes que utilizam a via de acesso todos os dias da semana. “Conforme determinação do prefeito Paulo Bomfim, estamos intensificando os trabalhos de patrolamento para restabelecer a trafegabilidade nas localidades. Estamos buscando melhorar a infraestrutura do município, visando proporcionar melhor qualidade de vida a toda população”, destacou o secretário.

A população aprova as intervenções e, com o diálogo sempre aberto com a Prefeitura, os pedidos estão sendo atendidos. É o caso do comerciante Mário Felipe da Silva, que viu as máquinas trabalhando na estrada. “A ação vai melhorar a vida de todos que transitam por essa região. Agradeço imensamente ao prefeito Paulo Bomfim, ao secretário Celso e à Mineração pela preocupação de melhorar essa região aqui”, pontuou Mário.

As solicitações dos serviços podem ser realizadas através de atendimento telefônico 3612-5411, e também via ofício, encaminhado a SESP, localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.

Luzete Nobre/SESP

Previous post

Sobradinho registra sete casos do novo coronavírus, neste sábado (06)

Next post

Justiça proíbe atos simultâneos de grupos rivais na Avenida Paulista neste domingo

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.